terça-feira, 6 de julho de 2010

VENCENDO O MUNDO E O ORGULHO





Resolvi compartilhar com vocês mais um propósito que DEUS pela sua infinita misericórdia mim mostrou e que vou começar a fazer e que concerteza irá mim abençõar muito...e que sempre que precisar irei recorrer à ele!!!

Se você é uma pessoa orgulhosa: difícil de reconhecer seus erros, ou orgulhosa demais pra pedir ajuda,porque acha que já sabe de tudo...ou é o tipo de pessoa que quando alguém na iurd te pergunta: Oi como você está? E você pra não demonstrar que está mal sempre responde: Tá tudo bem obreira (o),pr. ou esposa!, ou sente o orgulho sempre querendo te pegar, pois talvez você recebe muitos elogios, e é bem-sucedida nas coisas que faz, o diabo sempre tentará encher seu coração...vou lhe ensinar um propósito que vai exigir um pouco mais de você!

Também vai fazer bem a você que está em fase de libertação e com muitos desejos do mundo ainda vivos em seu interior...ou também vc sente que vire e mexe a velha criatura quer ressuscitar ,então esse propósito é pra você!!!

Se disponha a limpar o banheiro de sua iurd, pelo menos 2 vezes na semana, e antes de começar a lavá-lo faça a seguinte oração: "Espírito Santo, eu reconheço que não sou nada, e lhe peço pra limpar a minha vida e me esvaziar do meu ego, do meu eu, na medida em que lavo cada parte desse banheiro!"

E limpe com fé, o banheiro limpinho representará seu esforço a ter uma vida limpa diante de Deus, porque fala sério....nem todo mundo quer limpar o banheiro sujo da iurd...não é mesmo?mas se você já limpa sempre o banheiro da iurd ,você poderá fazer algo que não gosta de fazer ou que ninguém quer fazer!!!

Mal elas sabem que lá poderiam estar crescendo e muito com Deus! Conquistei muitas coisas limpando o banheiro da iurd, principalmente nos sábados e domingos...

vamos colocar uma meta: deixá-lo como o do shopping...rsrsrs!

Ponha em prática e vai ver como será edificante!

fiquem na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário