quinta-feira, 8 de julho de 2010

A PUREZA DO INICIO II

"FELIZES OS QUE TEM UM CORACAO PURO ,PORQUE VERAO A DEUS"


A pureza e a impureza está nos olhos de quem vê. A obra de Deus é santa e pura, mas infelizmente nem todos que a fazem o são; e daí surgem muitos problemas. Apesar disso todos têm oportunidade de mudar e Jesus dá tempo pra isso, mas precisa haver um sincero querer.

Não perca seu tempo achando isso ou aquilo, simplesmente sirva a Deus no propósito em que foi chamado, e coloque sua força e todo seu coração, ofertando o seu tudo para Deus.

Não desvie seu olhar de seu objetivo maior: sua salvação. Busque em Deus voltar a prática das primeiras obras. Obedeça a Voz do Espírito Santo. Peça a Deus temor, humildade para que de fato você venha conhecê-Lo.

Se santifique, se consagre, separe sua vida para Deus. Não adianta você querer mudar na força do braço, recebemos de Deus armas espirituais e você precisa aprender a usá-las. Senão você vai ser um alvo fácil, não esqueça que você não é auto-suficiente! O que você recebe vem de Deus não é seu! A unção é de Deus e isso exige disposição da sua parte: jejuar, orar, ler a Bíblia, fazer propósitos, buscar de madrugada... há muito o que fazer, então vamos em frente!!!

A impureza, os maus olhos resultam em rebeldia, inveja, intolerância, orgulho, e isso tudo impede você de usar a fé, e de ser aceito por Deus.

E há algo muito importante que você precisa aprender: a ser humilde, a pureza está intimamente ligada a humildade de espírito. Se você não gosta de ser repreendido, não aceita orientação de ninguém, vai quebrar a cara cedo ou tarde. Se você é do tipo que a gente pergunta e ai fulano como você tá? e você responde tudo bem, sabendo que não está tudo bem, você vai perder, já está perdendo e não é com o homem mas com Deus. Se você quer servir a Deus aprenda isso, tenha um coração aberto e saiba ouvir. Valorize e se espelhe nos inúmeros bons exemplos que você tem. Por que insistir em olhar os maus exemplos? Pra quê?

Não perca as oportunidades que o Espírito Santo lhe dá pra aprender amém?

"Melhor é a criança pobre e sábia do que o rei velho e insensato, que não se deixa mais admoestar." (Ecl 4:13)

E então quem você tem sido???

fiquem na fe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário