segunda-feira, 5 de julho de 2010

A PUREZA DO INÍCIO





A pureza que recebemos do Espírito Santo é a preciosidade mais visada pelo diabo. Vamos portanto entender o que nosso inimigo quer nos arrancando ela.

Te convido a recordar comigo, seu início na IURD, o temor com que você olhava os obreiros, os pastores, as esposas. O "sim senhor", que você respondia, sem ao menos levantar os olhos para quem lhe perguntasse qualquer coisa, ou lhe repreendesse. Te pergunto: Onde ficou tudo isso?

Onde seus olhos começaram a mudar, onde seu coração começou a se sujar, sendo agora rebelde e questionando toda direção que é dada?!

Eu não sei o que houve com você, mas procuro olhar pra dentro de mim e verificar tudo isso. Mesmo que você diga que viu ou soube de muitas coisas da obra, isso não vai te justificar no dia em que o Senhor Jesus voltar.

Talvez você diga: Não é fácil!

Eu sei. Mas não é impossível! Você deve querer voltar a ter um coração puro e humilde como de uma criança. Eu tenho buscado isso, porque não quero colocar em risco minha salvação, e te convido a fazer o mesmo.

Ter um coração puro é manter os bons olhos, mesmo vendo tudo errado, é respeitar, é obedecer, é aceitar no coração, na alma a Direção de Deus, não somente com os lábios, mas com atitudes puras.

Estou jejuando, pedindo a Deus essa pureza, que você entenda a importância que ela tem em sua vida. Sei que nesse momento, o inferno está irado, porque estou dizendo isso a você. O diabo já investiu muito pra arrancar de mim essa PUREZA, mas não aceito perdê-la, não quero e não vou! Com você não deve ser diferente, porque se ele conseguir tirar essa preciosidade de você, ele tira tudo mais, pois a PUREZA que temos é DEUS dentro de nós.

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro" Sl 51:10.

fiquem na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário