segunda-feira, 7 de maio de 2012

O que você tem guardado dentro de si?




                                

 E tomou o Senhor Deus o homem, e o pôs no Jardim do Éden para o lavrar e o guardar. genesis 2.15

O Senhor deu uma ordem a adão pra que ele guardasse o jardim, porém ele foi insensato, descuidado, deixou de ouvir de Deus pra dar ouvidos a voz do diabo, e assim perdeu a sua comunhão com Ele.
Você veja que adão deixou de guardar a única coisa que o fazia ter comunhão com Deus, pois todos os dias  Deus descia no meio do jardim para conversar com Adão, e ele tinha a oportunidade de ouvir a voz do seu Senhor e ser protegido pelo ensino Dele.
E ainda hoje acontece o mesmo, Deus na sua santa palavra sempre nos ordena a guardar algo pra termos comunhão com Ele,  mas muitas pessoas tem escolhido guardar dentro de si aquilo que o faz ficar distante de Deus como os maus olhos,maus pensamentos,ansiedade, preocupações, picuínhas do dia a dia, mágoas, inimizades e etc. 
Amigas não sejamos como adão, vamos guardar o que Deus tem nos pedido, pois disso depende a nossa COROA DA VIDA!!! 


Esta palavra é um alerta do Senhor à sua Igreja com relação a vigilância em observar a sua volta  repentina, no entanto, precisamos  GUARDAR o que temos para não perdermos á coroa. E apartir desta quinta feira estaremos meditando em  algumas coisas que devemos GUARDAR segundo a palavra de Deus para que ninguém perca a sua Coroa. 

E todos estão convidados a meditar conosco.

- "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa". Ap 3:11.

 

 fiquem na fé

Um comentário:

  1. Ana Sofia - Parangaba - IURDCE7 de maio de 2012 às 10:20

    E vimos que essas coisas têm se tornado tão comum e natural no meio "cristão" que nem percebemos a açao integral do mal. Verdadeiramente, são picuinhas somadas a outras coisas que resultam, na alma perdida!!! Meu Deus cuida da gente...
    Muito forte, ficarei no aguardo das coisas que devemos guardar!!!! bjos D. Elizangela

    ResponderExcluir