domingo, 18 de outubro de 2009


Olá que Deus abençõe a todas(os),hoje nós vamos para a 2ª criatividade do nosso propósito,que tem muito haver também com o artigo "Dieta Espiritual".

Sabemos que a biblia é insubstituível.porém também cremos que muitos autores de livros tem se inspirado por Deus para nos alertar de muitas coisas que acontecem no nosso dia a dia,pensando nisso está semana vamos acrescentar um alimento ao nosso cardápio,vamos a ele:


2ª criatividade:



Nesta semana, vamos sacrificar um pouco o nosso bolso ,rsrsr,e visitar uma livraria evangélica para adquirir esse alimento à mais em nossas refeições espirituais,compre um livro,isso mesmo,que de preferência seja direcionado à mulheres,e leia-o esta semana.Quanto tempo você não compra um livro?mas também é claro que ao comprarmos um livro temos que ver se realmente ele é dirigido por Deus,e para que você não se engane darei dicas de autores e livros que são verdadeiros instrumentos de Deus,aí vai:


*Melhor que comprar sapatos-Cristiane Cardozo;

*A dama,seu amado e seu Senhor-T.D. Jakes;

*A caminhada de uma mulher com Deus-Elizabeth George;

*Mulheres cheias de graça-Betty Jane Grams;

*A batalha de toda mulher-Shannon Ethridge;

*Bela aos olhos de Deus-Elizabeth George;

*Mulheres que amaram à Deus-Elizabeth George;

*Uma mulher segundo o coração de Deus-Elizabeth George;

*Amando a Deus de todo o seu entendimento-Elizabeth George.


Esses são alguns livros que recomendo,se esforce pra comprar um deles e se delicie nesse enriquecedor prato coadjuvante!


Até a próxima criatividade!e fiquem na fé!!!

2 comentários:

  1. Faz um bom tempo que tento ler "melhor que comprar sapatos" chegou aqui na Barra ha pouco tempo, mas eu irei ler.Esses propositos estao otimos. Um abraço.
    Priscila

    ResponderExcluir