domingo, 27 de setembro de 2009

olá gente!!! estava pensando como poderia alcançar mais almas para o Senhor Jesus, a como poderia ajudar as pessoas a estarem mais perto de Deus? Foi então que veio de Deus essa ideia de criar esse blog, e através deste canal compartilharemos mensagens e propósitos edificantes, conto com a participação de vocês com seus coméntarios e opiniões, fiquem na fé!!!!

8 comentários:

  1. Olá D. Elizângela gostei de ve o seu blog
    Ameiiii!!!!!! Mulhres de DEUS é assim sempre querendo fazer a difereça, continui sempre assim essa Ester, forte, firme e na FÉ. E ajudando o seu proximo.( mulher virtusa quem achara) eu acheiiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentario de cima ! que grande mulher de DEUS A senhora e sempre fazendo a diferença .agradeço a DEUS por nos TER dado o privilegio de mesmo com tao pouco tempo trabalhar com a senhora essa grande mulher de DEUS .(a distancia traz a saudade mais numca o esquecimento)

    ResponderExcluir
  3. concerteza eu não poderia faltar no seu blog.só assim poderei matar a saudade e ficar por dentro de todos os propositos e ter acesso as mensagens edificantes de d.ELIZANGELA.SEMPRE NA FÉ VIVIANE.BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Essa ideia de criar o blog foi muito boa!!! Vou acompanhar os propositos, ler as mensagens e comentar. Vou mostrar esse blog as obreiras da Barra... Um abraço

    ResponderExcluir
  5. com certeza a criaçao desse blog, foi permitido por DEUS, pois mesmo fisicamente, distante, porém espiritulmente tâo perto, ficaremos connectados com DEUS atravez da senhora, porque sempre com uma palavra de fé na hora certa , as vezes pasando nos por uma tribulaçao, um momento difìcil e olhando p o lado nãaao encontramos nimguem, DEUS ENIOU a senhora p falar com agente atravez da senhora, sempre disposta a quem precisa.

    ResponderExcluir
  6. Pode ter certeza, que veio de DEUS essa inspiração!!!!
    Temos que nos envolver com as coisas lá do alto... Conte comigo tb. sempre estarei visitando a senhora...
    Seja muito abençoada por DEUS tá? um abraço...

    ResponderExcluir
  7. oi d.Elizângela,as meninas me indicaram o seu blog...tá muito bacana...tenho aprendido tanta coisa nova!!! um abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho desfrutado de muita coisa boa por aqui, por isso agradeço a DEUS por esse trabalho tão honroso viu?
    um abraço carinhoso

    ResponderExcluir