segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O que mim mantém de pé todos os dias...


Todos os dias pra mim é um recomeço, onde esqueço o que passou, pois o que passou, passou ,não adianta ficar remoendo o passado, mim perguntando por que eu fiz isso ou por que não fiz, não vai mudar em nada esse tipo de pensamento,eu não poderei voltar atrás e mudar alguma coisa,só resta ser humilde, reconhecer o erro, pedir perdão ao Senhor, e no outro dia procurar fazer tudo diferente!!!  Tudo fica só de experiência (tanto os erros ,como os  acertos)  pra mim tornar uma pessoa melhor pro meu amigo Senhor Jesus. Se num dia anterior cometi erros , hoje não cometerei os mesmos erros pra não mais desagradar ao Senhor e também uso meus acertos pra que eu possa aperfeiçoa-los , assim uso minha fé pra olhar pra frente,  busco no Senhor a renovação das minhas forças pra aquele dia inteiro,

Tudo isso faço pra proteger minha fé,pois desejo minha salvação mais do que qualquer coisa neste mundo ,sei  que um dia meu Senhor virá ,e precisarei dela (da minha fé) pra ser salva ,nessa fé eu vivo quando mim deito pra dormir e quando mim levanto , e quando as Circunstâncias querem  se instalar, gerando medo, insegurança, impotência e principalmente a sensação de não saber o que fazer, sabe o que eu faço???                        

 EU OLHO PRA TI ,MEU SENHOR!!!  POIS O SENHOR É O MINHA ROCHA E O MEU REFÚGIO E NAS TUAS ASAS MIM ESCONDO... EU OLHO SOMENTE PRA TI INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA.

 Porém os nossos olhos estão postos em ti.” – 2 Crônicas 20:12

E se você deseja como eu mais do que qualquer coisa sua salvação, eu lhe aconselho a fazer o mesmo amiga, não olhe pra nada e ninguém, situações ou circunstâncias ,lembra de Pedro?  Enquanto ele olhava pro Senhor ,ele andava sobre as águas, mas quando começou a olhar e reparar na força do vento, ele pensou: é impossível eu permanecer de pé sobre essas águas!! E não é assim que acontece quando deixamos de olhar pro Senhor? Achamos impossível vivermos nesse mundo horrível e termos comunhão com Deus, mas isso se torna possível quando os nossos olhos estão nEle...todos os dias travo uma guerra pra manter minha salvação!

Isso é viver pela fé!!!

2 comentários:

  1. quando agente olha pra jesus de verdade agente ta bem espiritualmente falando..eu sei por esperiencia propria, muitas vezes acontece coisas ao meu redor que me deixa chateada..injustiça.persiguiçao atc.. eu deixava de olhar pra jesus pra olhar pra isso sabe.e quando ve eu tava mal com DEUS mas nao entendia pois eu nao tinha pecado, e isso me parava em tudo sabe .nao conseguia fazer nada ..pra DEUS. so qeu hj meditando no seu estudo eu me dei conta que isso tirava meu foco que é minha salvaçao e a obra di DEUS ou seja ganhar almas buscar agradar a DEUS..parece ate mentira mas isso e de verdadade..na real temos que vigiarmos todos dias pra se manter salva.. e seguir em frente. bjus

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, temos que olhar pra o Senhor em todas as ocasiões, bjs e fica na fé tá

    ResponderExcluir